13 de mar. de 2010

Eleições JÁ! para o D.A de Licenciatura em Biologia (COMENTE SUA INSATISFAÇÃO AQUI)

O Diretório Acadêmico (D.A.) de Biologia é uma entidade estudantil voltada para a defesa dos interesses dos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Somente discentes fazem parte do D.A. o qual tem autonomia para propor e lutar por melhorias no curso, intermediar questões entre alunos e departamentos.
A sede do Diretório Acadêmico de Licenciatura em Biologia (DALB) está virando depósito para a Universidade, o que vamos fazer contra isso?
O conselho de representantes de turma acontece na próxima segunda 15/03/2010 às 18h na sede do DCE ao lado do Banco Real, para formar a comissão que vai gerir todo processo eleitoral, assim iremos eleger a melhor opção para o DALB, pois não queremos legitimar uma gestão ilegítima e ineficaz, contamos com a presença de todos!

4 comentários:

  1. Primeiro dia de aula a galera de bacharelado comentando numa felicidade extrema: "O pessoal do nosso D.A é massa, cara"
    E eu e minha turma: ¬¬ [voando]
    É como Jamerson me disse: Pra ter um D.A melhor do que o em vigor, basta só existir.

    ResponderExcluir
  2. Queria relatar para os nobres colegas de curso que o desamparo do D.A aconteceu comigo também,mas quando chegou no período de eleição...vi os membros na integra.E não permiti sua re-eleição, inclusive cheguei a formar um grupo e eles não nos permitiu abrir eleições.Quantos de nós já quis fazer parte do PET e deu com os burros n'água?pois é meus amigos o PET é para bacharel.e quantas vezes tivemos semana de integração?nenhuma!!abram os olhos meus amigos!

    ResponderExcluir
  3. Bom enfatizar esse fato Pri...Basta realmente EXISTIR, temos que tornar o DA de Licenciatura em Biologia legítimo, de maneira que os alunos de LB possa buscar, propor e eleger um DA capaz de mudar a situação em que se encontra o nosso DA.

    Tacy'

    ResponderExcluir
  4. VAMSO À LUTA, nunca estive tao disposto a PARTICIPAR ATIVAMENTE DESTE MOVIMENTO COMO estou agora....

    VAMOS LA GALERA"!!!

    ResponderExcluir