31 de mar. de 2010

A HORA DA VERDADE

Hoje teremos o real resultado de nossos esforços, hoje saberemos se fomos suficientemente capazes de conscientizar a cada Licenciando em Ciências Biológicas de que a luta por condições dignas de estudo na Universidade precisa ser levada a sério. Seja como for, sabemos que entregamos o melhor de nós a cada momento de nossa trajetória até aqui e, se formos, de fato, merecedores, a vitória virá.
É com grande orgulho que erguemos a bandeira do progresso de nosso curso, construído a partir de um legítimo ato democrático que, mais tarde, poderá fazer-nos reconhecer por toda nossa garra e coragem na defesa dos nossos direitos. A marca que queremos deixar não é a da agressividade, mas a da consciência! O que queremos é mostrar quão gratificante é saber que poderemos representar o desejo de todos os Licenciandos que fazem parte da UFRPE.
Mas, para isso, precisamos de aprovação. Agiremos a partir de um primeiro passo que será dado hoje, a cada voto! Contaremos com a força e o poder que está nas mãos de todos aqueles que desejam ser bons profissionais e necessitam de um olhar que cuide da melhor maneira de sua formação.

Luciene Amaral - 1º Período

Nenhum comentário:

Postar um comentário